CRONOGRAMA:
1) 10/02 – divulgação deste cronograma na página da secretaria no site da FAT;
2) De 10/02 a 21/02 – período de solicitação (mesmo período de inscrição em disciplinas – de acordo com a deliberação 033/2000 através de formulário eletrônico disponibilizado na página da secretaria no site da FAT;
3) 24/02 – liberação do RID;
4) até 25/02 às 18h – secretaria libera as solicitações para os departamentos (envio do link de acesso à planilha de solicitações e documentos dos alunos solicitantes);
5) até 07/03 – período de análise pelos departamentos, de acordo com a norma de cada curso e envio dos resultados para a secretaria divulgar;
6) 10/03 – divulgação do resultado na página da secretaria, no site da FAT;
7) De 13/03 a 17/03 às 18:00h – os alunos solicitam recurso através do email secretaria@fat.uerj.br com o título do email “recurso quebra e conflito”. A Secretaria receberá os e-mails e já encaminha aos departamentos para análise.
8) 21/03 – homologação dos resultados, incluindo recursos, no conselho departamental;
9) 21/03 – divulgação do resultado final, já com os pedidos de recurso analisados, no site da FAT.
Link para o formulário de quebra de pré-requisitos: https://docs.google.com/forms/u/1/d/1EI3iOp9EgN_3Qg73p7RINhk8YlP-djcW1YC7RirZDio/edit?usp=drive_web
Link para o formulário de quebra de conflito de horário: https://docs.google.com/forms/u/1/d/1NJJm-2uLMRVS4cKzRkQbOsAKFuesGHUW42dc8U87948/edit?usp=drive_web